O método TREINI é uma metodologia de treinamento intensivo em reabilitação neuro-pediatrica que tem por objetivo a habilitação e reabilitação de crianças e adolescentes (até 18 anos) que tiveram lesões no sistema nervoso central e que apresentam défits funcionais que limitam a realizaçao de atividades de forma semi-independente/independente e com autonomia.

Protocolo :

36 meses – (direto ou intercalado).

Treini Exoflex :

É um exoesqueleto flexível baseado em tensegridade e versátil. Tem por objetivo auxiliar na manutenção de postura e mobilidade corporal do paciente.Trata-se de um produto de tecnologia assitiva que deverá ser utilizada exclusivamente na metodologia Treini.

Espaço Treini/Studio Treini :

É um ambiente terapêutico que tem por objetivo fornecer informações estruturadas e alta interferência contextual para o treinamento de crianças e adolescentes. O Stúdio contém 10 estações de treinamento:  Espaço fitness. multimídia, locomotor, eletroterapia, AVDs e ATPs, brinquedoteca, terapia manual, Treini Exoflex, Play e Dinamic taping.

Treini +

é uma aplicativo usado no Método Treini para monitorar e acompanhar o tratamento indireto realizado pela criança e adolescente fora da clinica.